Termos e Condições

TERMOS & CONDIÇÕES

Estou ciente das condições abaixo:

Se o endereço fornecido pelo cliente estiver incorreto, ocasionando a não entrega dos cupons ou voucher adquiridos via Correios, será cobrado o valor da postagem para o Reenvio dos voucher ou cupons após a correção do endereço via e-mail, junto com confirmação do pagamento do novo frete se tiver.

Após três tentativas de entrega dos Correios, se ninguém receber o voucher, os Correios deixa um aviso em sua residência para a retirada do mesmo em até sete dias corridos na agência dos Correios de sua localidade. Se o voucher retornar para o centro de logística a TaxSim, o cliente pagará novo frete para reenvio se tiver.

Após o envio do voucher, caso haja desistência, ou se o cliente receber e devolver; deverá pagar o valor do frete de retorno do voucher. A data, o valor e a forma do reembolso serão informados ao cliente via e-mail.

O prazo máximo para a troca de serviço será de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. A TaxSim não se responsabilizará com despesas com frete de envio e reenvio dos voucher ou cupons da troca. (erros do cliente).

Para trocas de serviços, será necessário solicitar via e-mail, arcar com as despesas de postagens de envio para o Centro de Logística. O voucher ou cupom deverá está em seu envelope original, sem lacre rompido, violado e sem sinais de que foi aberto. Pagar uma nova taxa de postagem, após a confirmação da mesma um novo voucher será enviado.

Para entregas em endereços comerciais, repartição pública etc, no endereço deverá constar, o setor, a sala, o departamento, o andar. Será feita em mão própria acrescido de uma taxa paga pelo cliente.